‘O Outro Lado do Paraíso’: Raquel provoca Nádia: ‘Vai me servir’

Juíza receberá alta do hospital e ficará hospedada na casa da sogra

Nádia (Eliane Giardini) e Raquel (Érika Januza) em “O Outro Lado do Paraíso”
Nádia (Eliane Giardini) e Raquel (Érika Januza) em “O Outro Lado do Paraíso”

Uma reviravolta vai mudar completamente os rumos da trama de Nádia (Eliane Giardini) a partir do capítulo desta quinta-feira, 8, de “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo.

Isso porque Raquel (Érika Januza) receberá alta do hospital – após sofrer um atentado – e ficará sob os cuidados da megera na casa do namorado, Bruno (Caio Paduan).

Cheia de ironias, a mãe do advogado disparará: “Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é?”.

Segundo o site “GShow”, a juíza não deixará barato e vai rebater a sogra: “Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”.

A rivalidade entre Nádia e Raquel acontece desde a primeira fase da novela, quando a moça era moradora de um quilombo e trabalhava como faxineira na casa da ricaça.

Ao saber que seu filho se envolveu com a garota, a vilã começou a disparar ataques racistas até conseguir separar o casal.

  • ALERTA: Racismo é crime previsto pela Lei 7.716/89 e deve sempre ser denunciado. A denúncia pode ser feita por e-mail (ouvidoria@seppir.gov.br), por telefone (0xx61 2025-7001 / 7002 / 7003 / 7004 / 7005) ou de forma presencial (endereço: Esplanada dos Ministérios, bloco A, 9º andar, CEP 70.054-906 – Brasília).

Contudo, dez anos depois, os dois se reencontraram, Raquel virou juíza, e agora é ela quem ‘manda no jogo’.

Leia também: