Histórias engraçadas envolvendo cocô e crianças: quem nunca?
Lidar com crianças requer uma certa resistência a assuntos escatológicos, afinal, a infância pode ser um período recheado de melecas das mais variadas formas e cores. Brincadeiras à parte, não dá para negar que quem toma conta dos pequenos acaba colecionando histórias desse teor.
Para naturalizar o assunto e incentivar o diálogo aberto sobre este que muitas vezes é tratado como um tabu social, o site Potencial Gestante resolveu reunir junto aos seus leitores um compilado de histórias de maternidade e paternidade sobre cocô e crianças.
Recentemente, o Catraquinha produziu uma matéria completa sobre o assunto; conversamos com psicopedagogos e pediatras para entender quais os malefícios de uma infância de tabus em torno do ato de evacuar, que pode ocasionar doenças como hemorroidas e intestino preso. Clique aqui para ler.
- Estudo revela o que está envolvido na manifestação do autismo em crianças
- Estudo descobre que toxinas inaladas podem aumentar risco de autismo
- Aplicativo de triagem ajuda a detectar autismo em crianças
- Os alimentos que não devem ser dados a crianças até os 1.000 dias de vida, segundo estudo
O resultado foi uma verdadeira coleção de causos engraçados, trágicos e improváveis, como a da criança que confundiu cocô com massinha de modelar ou o clássico caso da criança que quer exibir – literalmente – o feito sanitário para os pais. Leia alguns dos depoimentos e divirta-se:
Um suco mais do que exótico
Quando o bebê quer mostrar o que aprendeu
Fazendo arte com materiais realmente orgânicos
Uma visita inesperada: a diarreia
Provando que aprendeu a usar o vaso sanitário
A curiosidade de experimentar tudo – tudo mesmo!
Para ver os demais relatos, clique aqui.
Leia também: