Mãe dá à luz o 6º filho em corredor de hospital, e fotos encantam
Uma série de fotos correu as redes sociais no último fim de semana, e ganhou a atenção do mundo todo por seu caráter impressionante.
Divulgadas pela fotógrafa Tammy Karin em sua fanpage de trabalho, as imagens mostram um parto feito às pressas, em um hospital nos Estados Unidos.
A caminho da emergência, a mãe o pai não puderam evitar que o pequeno Maxwell nascesse de um parto espontâneo e improvisado no meio do corredor. Ocorrido em 24 de julho de 2017, o parto só teve suas fotos divulgadas agora.
No site da fotógrafa, a história de Max é contada em um pequeno vídeo documental, “Baby boy just can’t wait – The birth of Maxwell Alexander“.
Jesica Wright Hogan, que é mãe de cinco meninas, conta que “desde o início, a gravidez de Max foi no mínimo imprevisível”. Ainda assim, ela lembra que, até as 37 de semanas de gestação, não tinha tido complicações; ao contrário, foi um processo mais tranquilo do que suas experiências anteriores.
Até o momento em que Max veio ao mundo, foram cerca de quatro horas de trabalho de parto na banheiro. Depois, a família seguiu para o hospital, onde fariam um parto normal sem intervenções. Porém, sem progresso nas contrações, resolveram deixar o hospital e voltar para casa.
“Passamos os dias [seguintes] caminhando, indo para a piscina com nossas filhas e completando pequenos projetos ao redor da casa. Tive contrações temporárias que não me deixavam dormir”, conta a mãe.
“Eu estava perdendo a fé de que o meu corpo soubesse o que estava fazendo”, relembra Jesica.
Até que, no dia 24 de julho, Max resolveu que sairia da barriga da mãe. No vídeo, Jesica conta que chegou a ter medo de não chegar no hospital a tempo, e que chegou a dividir esse receio em um grupo de gestantes. Foi precisamente o que aconteceu.
https://www.facebook.com/LittleLeapling/posts/1629755660425513
Quando chegou no hospital, ela afirma que já podia sentir o bebê saindo. “Ele já está aqui”, relembra.
“Comecei a tirar minhas calças porque podia sentir meu corpo empurrando a cabeça do bebê para fora. Abaixei minha mão e senti a cabeça saindo”.
Após a ajuda inicial do marido, que se inclinou para pegar o bebê, as enfermeiras chegaram e deram continuidade ao parto. Max nasceu saudável e logo foi colocado sobre o peito da mãe.
“Eu estava totalmente apaixonada pela pequena pessoa deitada em mim, e mais apaixonada pelo meu marido que não perdeu a calma e manteve a palavra ao me levar ao hospital”, diz Jesica. Assista ao vídeo dessa história na íntegra:
A seguir, confira as imagens impressionantes do nascimento de Max:
Leia mais: