SBT antecipará retorno de Eliana à TV após um mês do parto
Aos cinco meses de gestação, a apresentadora Eliana anunciou que necessitaria de repouso absoluto até o fim da gravidez, devido a um descolamento de placenta, o que configura um quadro de risco. “Preciso salvar minha filha”, declarou, em maio deste ano.
A apresentadora chegou a ser internada às pressas aos sete meses de gestação, até finalmente dar á luz à filha Manuela, que nasceu no dia 10 de setembro.
Esta semana, a emissora anunciou que a volta da apresentadora ao trabalho será antecipada para o dia 10 de outubro, segundo informações do UOL, quando ela completará um mês com a filha, devido às gravações do quadro “Com o passar dos anos”. Inicialmente, o retorno estava previsto para a segunda quinzena de outubro. A primeira aparição está prevista para o Teleton, que será exibido nos dias 27 e 28 de outubro.
- Primeiras horas do bebê: 7 pontos para entender o que acontece após o parto
- Fator na gravidez pode elevar risco de autismo no filho
- Partos prematuros: testes rápidos são alternativa eficaz para frear o aumento de casos
- Veja mudanças no trabalho de motoristas de aplicativo após decisão de Lula
Não é a primeira vez que a apresentadora passa por uma licença-maternidade reduzida. Em 2011, após o nascimento de seu primeiro filho, Arthur, ela teve dois meses de licença, e declarou que, apesar de adorar seu ofício, estava triste por deixar o filho. “Levo comigo fotos, vídeos e um coração apertado”, escreveu em seu Twitter na época.
Leia mais: