Diretor defende Marquezine após pedido para ir à Copa do Mundo
Fabrício Mamberti também negou boatos de que a atriz chega atrasada às gravações
Fabrício Mamberti, diretor-geral de “Deus Salve o Rei”, da TV Globo, saiu em defesa de Bruna Marquezine, após os rumores de que a atriz estaria chegando atrasada para as gravações do folhetim, e feito de tudo para acompanhar a Copa do Mundo na Rússia com o namorado, Neymar Jr..
Segundo o profissional, todos da produção da novela estão fazendo de tudo para atender ao pedido da famosa.
“O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário”, explicou ao “Notícias da TV”.
- ‘Besouro Azul’, filme com Bruna Marquezine, ganha trailer; assista
- Macron é ridicularizado na web após comportamento na final da Copa do Mundo
- Videntes revelam quem vencerá a Copa do Mundo do Catar
- Neymar pode ficar de fora de toda a Copa do Mundo, diz jogador
O diretor ressaltou ainda que Bruna não tornou sua vontade de viajar uma imposição: “Ela sabe que o roteiro tem de ajudar. Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa. A gente fará o possível para ela ter essa folga. Ela merece, trabalhou demais. É uma guerreira”.
Mamberti aproveitou a ocasião para comentar sobre o desempenho de Marquezine no set de filmagens. A atriz foi vítima de duras críticas por sua interpretação ‘robótica’ da vilã Catarina.
“Ela deu a volta por cima com sua Catarina. Aprendeu na porrada”, completou.
Leia também:
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!