A abobrinha é um legume super curinga na cozinha, gosto de fazer ele de muitas maneiras. Essa receita de abobrinhas cozidas no molho de tomate,  que vou ensinar hoje é linda, gosto de dizer que é uma versão gourmet. Pode ser usada tanto como entradinha de um jantar, como de prato principal.

A Priscila Schulz do blog Receita Esperta começou em novembro um série de receitas low carb, com um vídeo por dia. Isso mesmo, portanto, se ainda não é inscrito inscreva-se  no Canal Receita Esperta e acompanhe o Catraca Livre, para não perder nada.

Por isso clique o vídeo abaixo para ver o passo  a passo:

Ingredientes das Abobrinhas cozidas no molho de tomate

  • 2 abobrinhas
  • 2 latas de tomates pelados
  • sal a gosto
  • pimenta moída na hora a gosto
  • folhas de manjericão a gosto

Acompanhe todos os vídeos da série  se inscrevendo no canal Receita Esperta, assinando o newsletter, e acessando o blog Receita Esperta.

Abobrinhas cozidas no molho de tomate

Créditos: blog Receita Esperta

Abobrinhas cozidas no molho de tomate

O canal receita esperta procura sempre realizar receitas saborosas, fáceis de fazer e as deixando mais saudáveis para dia-a-dia, sem complicações.

"Adoro inovar, e me divirto indo a supermercados, feiras, restaurantes e em lojas de utilidades domésticas. Também sou uma apaixonada por viagens, curiosa que só, aqui também poderão tirar dicas pelos lugares que andei. Costumo pensar que "Cozinhar é o amor que extravasa", porque quando se cozinha com amor, tudo tende a ficar bom! Por isso, não tenham medo de errar! Espero poder inspirar muitos a ingressarem nesse maravilhoso mundo da culinária."

Imagem Autor

Sou Advogada, e simplesmente apaixonada pela cozinha. Adoro inventar, e me divirto no supermercado, feiras, restaurantes e em lojas de utilidades domésticas.Costumo pensar que "Cozinhar é o amor que extravasa", porque quando se cozinha com amor, tudo tende a ficar bom!

+ posts do autor

Abobrinhas cozidas no molho de tomate

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.