BRIGADEIRO DE LEITE NINHO COM RECHEIO DE UVA

Créditos: BRIGADEIRO DE LEITE NINHO COM RECHEIO DE UVA

Brigadeiro de leite ninho com recheio de uva é um dos preferidos da Priscila Schulz do blog Receita Esperta

Posso dizer que o BRIGADEIRO DE LEITE NINHO COM RECHEIO DE UVA é um dos meus preferidos da vida! Ele é docinho, cremoso, e por dentro tem o balanço da uva, que é mais azedinha. Fica demais.

O que mais gosto nessa receita é a praticidade. Sim, brigadeiro é um doce muito fácil de fazer e aqui a mistura do Leite Ninho com a uva dá a ele um sabor sensacional. Vale a pena aprender a fazer e reproduzir aí na sua casa.

Assista esse vídeo e aprenda essa deliciosa receita. A dica é da Priscila Schulz do blog Receita Esperta.

Brigadeiro de Leite Ninho com Recheio de Uva

Ingredientes

1 lata de leite condensado

uvas

1 colher (sopa) de manteiga

4 colheres (sopa) de leite em pó

BRIGADEIRO DE LEITE NINHO COM RECHEIO DE UVA

O canal receita esperta procura sempre realizar receitas saborosas, fáceis de fazer e as deixando mais saudáveis para dia-a-dia, sem complicações.

"Adoro inovar, e me divirto indo a supermercados, feiras, restaurantes e em lojas de utilidades domésticas. Também sou uma apaixonada por viagens, curiosa que só, aqui também poderão tirar dicas pelos lugares que andei. Costumo pensar que "Cozinhar é o amor que extravasa", porque quando se cozinha com amor, tudo tende a ficar bom! Por isso, não tenham medo de errar! Espero poder inspirar muitos a ingressarem nesse maravilhoso mundo da culinária."

Imagem Autor

Sou Advogada, e simplesmente apaixonada pela cozinha. Adoro inventar, e me divirto no supermercado, feiras, restaurantes e em lojas de utilidades domésticas.Costumo pensar que "Cozinhar é o amor que extravasa", porque quando se cozinha com amor, tudo tende a ficar bom!

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.