Marquezine, Chay Suede e Paolla Oliveira: todos com nomes ‘fakes’
Nem tudo é o que parece no mundo da fama!
Marquezine não é o sobrenome verdadeiro daquela Bruna famosa. Paolla Oliveira, sucesso na pele da policial Jeiza, de “A Força do Querer“, foi batizada com um nome extra. Até o galã Chay Suede esconde um segredo de seu RG. Sabia disso? Se não, vai ficar sabendo agora porque o Catraca Livre irá revelar.
Mais lidas:
- Geraldo Luís acolhe namorada de Marcelo Rezende e posta mensagem
- Bruna Linzmeyer aparece bem à vontade em foto com namorada
Prepare o coração para a verdade e segue a lista:
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
Em entrevista ao canal de Fernanda Souza, no Youtube, Bruna Marquezine revelou ser uma farsa. “Meu nome é Bruna Reis Maia. Quando eu entrei para a minha primeira agência, eles pediram um nome artístico. Aí minha mãe e meu pai falaram: ‘por que não coloca Marquezine em homenagem para a sua avó?'”. É de cair o mundo! Como assim a Marquezine não é Marquezine!
Já ouviu falar de Caroline da Silva? Não! Se Paolla Oliveira optasse por assinar com os nomes que sobraram de sua certidão seria assim que você conheceria a famosa atriz global. Seu nome completo é Caroline Paola (com um ‘L’ apenas) Oliveira da Silva.
Quem também trocou o sobrenome foi Marjorie Estiano. A atriz se chama Marjorie Dias de Oliveira. A boa notícia, principalmente para ela, é que a famosa não precisa lidar com trocadilhos do tipo: “Eu fui à Disney ano passado, e a Marjorie Estiano”.
Não que o redator aqui pensasse que Latino se chamasse de fato Latino. Longe de mim. Mas o cantor, dono do sucesso “Festa no Apê”, não tem cara de Roberto de Souza Rocha, ou tem?
Nos Estados Unidos, brilhando como diva pop, Anitta é “Anira”. Só que no Brasil, longe dos holofotes, a cantora é Larissa de Macedo Machado e, nos tempos de funk, chegou a se apresentar como MC Larissa.
O galã global Chay Suede não chega a renegar totalmente o seu nome real, mas usa apenas parte dele. Roobertchay Domingues da Rocha Filho é a sua verdadeira identidade.
Arlette Pinheiro Esteves Torres é o nome verdadeiro de Fernanda Montenegro, a consagrada atriz veterana da TV brasileira.
“Tchê tcherere tchê tchê, Nivaldo Lima e você”, estranhou? Pois bem! Se Gusttavo Lima tivesse utilizado seu nome real na canção “Balada Boa” seria essa a letra certa.
E o compositor Cazuza que se chama Agenor, sabia dessa? Agenor de Miranda Araújo Neto, para ser mais específico, é o artista famoso pelas músicas “Ideologia” e “Faz Parte do Meu Show”.
Amada por 130 milhões de brasileiros, segundo ela mesma, Suzana Viera é outra celebridade que adotou um nome artístico. Ela se chama Sônia Maria Vieira Gonçalves na realidade.
Silvio Santos é o mais popular apresentador de televisão do país. O que não é tão popular assim é seu nome do jeitinho que consta na certidão: Senor Abravanel.
A atriz Glória Menezes se chama Nilcedes Soares Magalhães. Bem diferente, né? Para nós será sempre Glória!
E Emival Eterno da Costa, sabem quem é? Trata-se do sertanejo Leonardo, da dupla com Leandro. Aliás, o falecido irmão do cantor também usava um nome artístico. Ele era Luis José da Costa.
Veja também: