Irmão de Luciano Huck pede para que ele não seja candidato
O apresentador Luciano Huck já deu algumas entrevistas falando sobre o seu interesse de entrar para a política e contribuir assim com o Brasil.
Pelo visto, a família dele é totalmente contra. Depois da esposa Angélica dizer acreditar que o marido não seguirá uma carreira política, agora foi a vez do irmão de Huck, o cineasta Fernando Grostein Andrade, se mostrar contra essa possibilidade.
Em uma entrevista ao jornal “Folha“, o cineasta pediu “pelo amor de Deus” que Luciano Huck não entre para a política e seja candidato à Presidência nas próximas eleições.
- Tiros em Paraisópolis não foram atentado contra Tarcísio; Entenda:
- SP: Ato pela democracia defende sistema eleitoral e leva multidão às ruas
- Luciano Huck explica decisão de não disputar eleição contra Bolsonaro
- Voto impresso rejeitado: saiba como cada deputado votou na Câmara
Leia também:
“Não apoio essa ideia”, disse Grostein Andrade. “Meu irmão é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho, que eu acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora da política. Quero ele longe da política e mais perto da família”, afirmou.
Fernando, que é gay assumido e milita pelas causas da bandeira LGBT, ainda contou que vem tentando dissuadir o irmão da ideia em conversas nos últimos meses. “Falamos sobre isso, sempre comigo pedindo, pelo amor de Deus, para ele não fazer isso”, disse. Segundo o cineasta, ele não “apoia, endossa ou acha legal” a ideia da candidatura do irmão e a considera um equívoco.
- Leia mais: