Patrícia Abravanel rebate críticas após ser citada pela JBS

A filha de Silvio Santos usou a Bíblia para responder à críticas de participação em jantar com a JBS

Patrícia Abravanel

Após vir a conhecimento público a participação de Patricia Abravanel em um jantar da JBS, a filha de Silvio Santos resolveu se defender das críticas.

Na última sexta-feira, ainda na esteira do escândalo causado pelas delações do frigorífico, foi revelado que Patrícia participou de jantar na casa de Joesley Batista, executivo da empresa, no qual se negociou propina para um governador.

Ela teria ido ao encontro para acompanhar o marido Fábio Faria, deputado federal pelo PSD-RN e filho de Robinson Faria, governador do Estado.

O objetivo era arrecadar fundos para a campanha de Robinson.

Ricardo Saud, diretor do grupo, disse que “”Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”.

Após as acusações, Patrícia usou a Bíblia e o Instagram para se defender no último domingo (21).

“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor”, escreveu ela.

View this post on Instagram

(Isaías 54:17) Amém!! ????

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Muita gente apoiou a manifestação, escrevendo “amém”. Mas teve gente que respondeu usando da mesma arma.

“Bem aventurado o homem que não anda nos conselhos dos impios, não detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” Sal 1.1”, escreveu uma seguidora.

“Falsa profeta. Hipócritas sujos não passarão”, escreveu outro. “Seu marido é um ladrão, infelizmente… Ele rouba a nação juntamente com o pai dele!!!”, afirmou uma terceira.

É a primeira manifestação de Patrícia após o relato do executivo.

O que já aconteceu desde a delação da JBS: