Eis aí que você e seu(sua) parceiro(a) resolveram abrir as portas para um ménage à trois. Afinal, não há nada de errado em querer incrementar um pouco o sexo e sair da rotina, né? Mas, vejam bem: por ser um evento mais delicado, é preciso saber escolher a terceira pessoa desse rolê bem. Senão muita coisa pode gerar problemas futuros. Mas não se preocupe, hoje vamos mostrar aqui 5 dicas de como escolher essa pessoa do jeito certo. Bora?

Como escolher a terceira pessoa para seu ménage à trois

Créditos: Giphy

Ménage

1. Evite pessoas muito próximas

Um ménage à trois deve ser uma experiência bacana para todas as pessoas envolvidas. Por mais que essa terceira pessoa seja bem próxima e de extrema confiança, é preciso ponderar se não terão complicações depois que tudo acontecer. Pode ser que role um clima meio estranho e a amizade seja um pouco enfraquecida em decorrência disso. Então, é só ter certeza de que nada alí correrá algum risco, e mãos à obra.

Selo Facilite

2. Dê preferência a pessoas bissexuais

Porque ménage à trois bom é aquele que todos os três parceiros possam sentir um imenso prazer. Então, mesmo se nenhum de vocês se considerar bi, a terceira pessoa poderá colocar todo mundo para se divertir mais que nunca. Mas livre-se dos tabus, experimente coisas novas também. Não é porque você é heterossexual que não pode sentir prazer de outras formas que não a pessoa do outro sexo! Se joguem!

3. Da primeira vez, procure por profissionais da área

Veja mais dicas aqui: 5 dicas para saber escolher a 3ª pessoa para seu ménage à trois

Leia também:

Educadora sexual ensina a potencializar o prazer na masturbação

Imagem Autor

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.