Gêmeas curam acne severa apenas com mudança na alimentação
As americanas Nina e Randal Nelson, de 22 anos, sofriam de acne severa e tentaram todos os tratamentos possíveis para tentar solucionar o problema, sem obter nenhum sucesso. Ganhando a vida como cantoras em Los Angeles, cidade onde vivem nos EUA, a dupla apenas não topou usar um remédio que é considerado infalível para acnes, pois tem como efeito colateral, além de depressão, queda de cabelos.
Com a confiança abalada por conta das inúmeras marcas de espinhas em seus rostos, as irmãs chegaram à conclusão de que a causa da acne poderia ser algo que estavam ingerindo, já que mesmo sendo veganas costumavam se alimentar de alimentos bastante gordurosos.
Encorajadas a procurar um médico, as duas foram aconselhadas pelo profissional, John McDougall, a cortarem absolutamente tudo que contivesse gordura ou óleo da dieta. Então, em apenas três dias com a nova alimentação, as irmãs começaram a notar melhora na aparência de seus rostos.
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
Atualmente as principais refeições das meninas consistem em arroz integral com legumes, trigo e macarrão de arroz, batata, batata doce, condimentos e vários tipos de feijão. Para manter o peso, as gêmeas também comem frutas, frutas secas, e bebem regularmente smoothies misturados com aveia.
Elas explicam todo processo de cura da acne em um vídeo que publicaram em seu canal no Youtube (em inglês).
Fonte: Daily Mail