Créditos: Reprodução/Instagram

Vanessa Jackson

Vanessa Jackson foi submetida a uma cirurgia bariátrica em 2004, entretanto, nove anos após o procedimento para emagrecer, a cantora voltou a travar uma guerra contra a balança.

Isso porque a famosa engordou 41 dos 43kg – atualmente está com 102kg – que perdeu em decorrência da operação, que consiste em diminuir o tamanho do estômago por meio de diversas técnicas.

Selo Facilite

Agora, a artista – descoberta no extinto programa “Fama”, da TV Globo – voltou à rotina saudável para participar do reality show “Mudando Vidas”, do programa “Você Bonita”, da TV Gazeta.

"[...] Uma equipe muito bacana estará me acompanhando. Tem nutricionista, nutrólogo, psicólogo e personal trainer para pegar no meu pé", disse ao site “Notícias da TV”.

Créditos: Reprodução/Instagram

Vanessa Jackson engordou 41kg após bariátrica

Segundo ela, o acúmulo de peso se deu por uma série de fatores: ela engravidou três vezes, descobriu que é portadora de hipotireoidismo e teve de retirar a argola colocada em seu estômago na época da bariátrica.

"[...] Eu preciso mudar o meu pensamento. Fiz a bariátrica, mas continuei com os mesmos pensamentos de antes de emagrecer e não cuidei da alimentação. Agora, vou ter acompanhamento psicológico [...]", completou.

Vanessa optou por fazer a cirurgia, pois além de querer mudar a estética, a cantora tinha pressão alta e dores nos joelhos.

Leia também:

Como fica a vida logo após a cirurgia bariátrica?