Castelo Rá-tim-bloco

Se você cresceu cantando “Tchau preguiça, tchau sujeira!”, já pode preparar a fantasia porque no dia 22 de fevereiro a nostalgia toma conta do carnaval!
Detalhes
22 de fevereiro
Grátis
R. Padre João Gonçalves
R. Padre João Gonçalves - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil
O Castelo Rá-tim-bloco tá de volta, trazendo as músicas icônicas do programa Castelo Rá-Tim-Bum em versões carnavalescas! O bloquinho acontece dia 22 de fevereiro, às 14h, em Pinheiros, e você não pode perder!
Esse desfile é um verdadeiro túnel do tempo musical! Com um palco fixo e um repertório nostálgico, a festa é garantida para todas as idades. Bora cantar “Tchau preguiça, tchau sujeira!” e curtir muuuita alegria!
A Gira Catraca Livre recomenda, então já anota na agenda e vem reviver essa magia de graça com a gente! O Castelo Rá-tim-bloco promete emocionar e fazer todo mundo pular!
Sobre o Castelo Rá-tim-bloco:
Quanto custa?
Grátis
Datas e horários
22 de fevereiro
Às 15h
Acessibilidade
Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados
Detalhes
22 de fevereiro
Grátis
R. Padre João Gonçalves
R. Padre João Gonçalves - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil