Demi Lovato apresenta turnê ‘It’s Not That Deep’
Embalado por hits dançantes e vocais poderosos, o novo show da Demi Lovato invade a capital paulista em setembro. Ingressos à venda nesta quinta-feira!
Os fãs brasileiros de música pop ganham o melhor motivo do ano para comemorar. A superestrela global Demi Lovato acaba de confirmar o seu retorno triunfal ao país com um show solo da turnê “It’s Not That Deep”.
A apresentação acontece no dia 15 de setembro, ocupando o palco da Suhai Music Hall, na zona sul de São Paulo. O anúncio marca o reencontro da artista com o público paulistano após a sua passagem histórica e aclamada pelo festival The Town.
A nova era da cantora deixa um pouco de lado as guitarras de seus trabalhos anteriores e mergulha de cabeça em uma sonoridade dance-pop vibrante, sexy e totalmente feita para as pistas de dança. No palco, a diva desfila os hits do seu nono álbum de estúdio, incluindo as faixas bônus da recém-lançada versão deluxe e os singles de sucesso “Fast”, “Kiss” e “Here All Night”.
O espetáculo vem recebendo elogios rasgados da imprensa internacional por conta da energia eletrizante e do poder vocal surreal de Demi.
A turnê tem a produção assinada pela gigante Live Nation e promete uma noite histórica de celebração e liberdade. Para quem não quer ficar de fora desse rolê, a corrida pelos ingressos já tem data marcada: as vendas começam nesta quinta-feira, dia 28 de maio, a partir das 10h pela internet e às 11h na bilheteria oficial do evento.
Sobre o Demi Lovato apresenta turnê ‘It’s Not That Deep’:
Datas e horários
Dia 15/09/2026
Horário: Abertura dos portões, às 19h
Acessibilidade
Local acessível para cadeirantes