Espetáculo ‘Meno Male’

Misturando a malandragem de Brasília com o jeitão clássico da Mooca, a comédia escancara o pior dia da vida de um político corrupto em plena Alameda Santos

A partir deste fim de semana, a Alameda Santos vira o endereço oficial da hipocrisia política escancarada pelo riso.

A nova versão do espetáculo “Meno Male”, escrita originalmente por Juca de Oliveira, faz sua estreia oficial na capital paulista ocupando as noites de sexta a domingo do Teatro Renaissance.

A peça constrói um choque cultural hilário entre dois mundos distantes: a elite corrupta que dita as regras do jogo político e o cotidiano simples do bairro da Mooca. Na história, o Secretário de Estado Alberto tenta esconder suas fraudes financeiras e um caso extraconjugal.

O plano desmorona quando ele se envolve em um acidente de trânsito com Nicola, um taxista italiano de temperamento explosivo e defensor dos valores tradicionais da família.

O diretor Léo Stefanini conduz um elenco estrelado que conta com os atores Nuno Leal Maia, Marcelo Faria, Suzy Rêgo, Joaquim Lopes, Antoniela Canto e Naiara de Castro. O espetáculo se equilibra na linha tênue entre a piada inteligente e o drama pessoal dos personagens, garantindo 75 minutos de puro entretenimento e identificação imediata com o cenário brasileiro.

Bora pro teatro? Confira aqui os espetáculos em cartaz por São Paulo 

Sobre o Espetáculo ‘Meno Male’:

Quanto custa?

R$150 (inteira) e R$75 (meia-entrada)

Comprar ingresso

Datas e horários

De 12/06/2026 a 30/08/2026 (Sexta, Sábado, Domingo)

Horário: Sexta, às 20h.
Sábado, às 21h.
Domingo, às 18h30.

Acessibilidade

Local acessível para cadeirantes