Festival de Tapas

Foto: (Helena Rubano)
Helena Rubano

Agora o público também pode votar e eleger o prato favorito! Veja como

Detalhes

Até 30 de junho

Grátis

Diversos locais em São Paulo

São Paulo, SP, Brasil

A 2ª edição do Festival de Tapas de SP vai rolar em homenagem ao Dia Mundial da Tapa, celebrado no dia 16 de junho. As tapas espanholas são aperitivos típicos do país servidos em bares e restaurantes. 

Até 30 de junho, esse prato típico vai ser adicionado ao cardápio e servido nos 25 bares e restaurantes participantes do festival!

Um júri de especialistas vai avaliar as receitas e, no dia 05/07, será anunciado o grande vencedor do concurso, que receberá uma passagem de ida e volta para a Espanha. Além dos jurados, o público também pode provar e votar nas melhores tapas do festival, com inscrições pelo site da Turespaña

A lista de confirmados reúne relevantes nomes da gastronomia paulistana: integram a segunda edição do evento Adega Santiago Asador, Arancino Bar, De Primeira Botequim, El Mercado Ibérico, Huevos de Oro Bar, Jais Hand Made, Jiquitaia, Koya 88, La Peruana Cevicheria, Lardo – Bar e Sebo, Make Hommus Not War, Mapu Baos e Comidinhas, Mescla, Metzi,  Miya Wine Bar, Mocotó, Moela, Nit Bar de Tapas, Santana Bar, Tasca da Esquina, Temperani Cucina, Teus, TonTon, Torero Valese  e Virado.

A Gira te apresenta novos rolês como este!

Quanto custa o Festival de Tapas?

Grátis

Datas e horários

Até 30 de junho

Horários de acordo com cada estabelecimento

Acessibilidade do evento

Local acessível (Cadeirante)

Acessibilidade do local

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Detalhes

Até 30 de junho

Grátis

Diversos locais em São Paulo

São Paulo, SP, Brasil