Parada Preta 2024

Foto: (Divulgação Assessoria Bianco / Luan Batista)
Divulgação Assessoria Bianco / Luan Batista

A agenda conta com a participação de artistas como Bixarte, Sodomita, Urias, Erica Malunguinho e outras importantes figuras da comunidade negra LGBTQIAPN+

Detalhes

Até 30 de junho

Grátis

Diversos locais em São Paulo

São Paulo, SP, Brasil

Prepara o coração porque a Parada Preta 2024 está chegando com tudo! Sob o tema “Aquilombar é Cura”, o evento promovido pelo Coletivo AMEM, Casa 1 e BATEKOO vai agitar São Paulo de 23 a 30 de junho, culminando em um desfile marcante na região da República.

É uma semana inteira dedicada à celebração e ao fortalecimento das comunidades negras LGBTQIAPN+, com muita cultura, formação e festa.

A programação começa  no no dia 23 de junho com atividades formativas na Casa 1 e segue com uma série de eventos imperdíveis, e encerramento no dia 30 de junho, com o trio da Parada Preta tomando a região da República.

Com a participação de artistas como Bixarte, Sodomita, Urias e Erica Malunguinho, a Parada Preta não é só diversão, mas também uma plataforma de educação e conscientização sobre saúde, direitos humanos e igualdade. É um momento de união e reflexão, mostrando que juntos somos mais fortes na luta por um futuro mais inclusivo e respeitoso.

Clique aqui e descubra o que está rolando por São Paulo!

Quanto custa a Parada Preta 2024?

Grátis

Datas e horários

Até 30 de junho

Em diversos horários! Confira a programação completa no site da Casa 1

Acessibilidade do evento

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Acessibilidade do local

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

Detalhes

Até 30 de junho

Grátis

Diversos locais em São Paulo

São Paulo, SP, Brasil