Alec Baldwin mata acidentalmente diretora com arma cenográfica
A produção do filme foi paralisada por tempo indeterminado
O ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica e matou acidentalmente a diretora de fotografia no set do filme “Rust” nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México, nos Estados Unidos. O diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, também ficou ferido.
As vítima fatal é Halyna Hutchins, de 42 anos, que morreu pouco depois de ser levada de helicóptero para o hospital da Universidade do Novo México. Já Souza foi internado e, segundo a atriz Frances Fischer, já recebeu alta.
Os detetives tentam descobrir como e qual tipo de projétil foi disparado, segundo informou o xerife responsável pela investigação à Fox News.
- Praia no Nordeste: 3 opções lindas e econômicas para o verão
- Epic Games divulga lista de jogos gratuitos de fim de ano; confira
- Bebidas e alimentos que você deve evitar ao tomar antibiótico
- MEC acaba de divulgar data para inscrições do Sisu 2025; veja cronograma
Em um comunicado, a Rust Movie Productions LLC lamentou a tragédia e informou que a produção do filme foi paralisada por um período indeterminado e que a equipe vai colaborar com as investigações do Departamento de Polícia de Santa Fé.
“Todo o elenco e equipe foram absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna”, disse o comunicado.