CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Astrologia ajuda a detectar predisposição a certas doenças

Astromedicina ajuda a prevenir doenças e acidentes a partir da análise do seu mapa astral

Por: Personare

Você com certeza já ouviu falar de Astrologia, mas e Astromedicina? A Astromedicina é a interpretação dos planetas e dos aspectos do seu mapa astral, e o que eles indicam sobre a nossa saúde. Essa área da Astrologia é o conhecimento prévio das inclinações naturais para essa ou aquela doença, e como podemos evitá-las.

Quando se faz um astro-diagnóstico analisa-se o temperamento, a personalidade, a reação emocional e ainda as crenças e a fé da pessoa.

astrologia
Crédito: Skodonnell/istockA astrologia pode ajudar a prevenir doenças e acidentes

No astro-diagnóstico ou análise eletiva, são analisados os trânsitos planetários dos planetas lentos, os gatilhos desencadeados pelos planetas rápidos e pela Lua, que por causa de sua influência no campo emocional não deve ser negligenciada.

Continue lendo para saber mais sobre Astromedicina e como se beneficiar dessa interpretação.

Compartilhe:

Por: Personare

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário personare da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.