Léo Rosa posta foto nu e revela tratamento alternativo contra câncer

O ator também lançou uma vaquinha online e pede emprego para custear tratamento da doença

Por: Redação Comunicar erro

O ator Leo Rosa, 35 anos, publicou uma foto no Instagram em que aparece nu para falar tratamento alternativo contra o câncer

“Você sabe o que é enema? É o que estou fazendo nessa foto, parte fundamental da terapia Gerson! Ao ar livre é bem melhor, isso eu garanto, hein?!”, escreveu na legenda da foto o ex-galã de novelas da Record como “Vidas Opostas” (2006).

De acordo com o UOL, os enemas fazem parte da terapia Gerson, voltada ao consumo de frutas frescas, alimentos orgânicos, legumes e cereais integrais. O seu princípio consiste “em que o corpo é capaz de se curar quando está livre das toxinas, e recebe os nutrientes necessários para o seu funcionamento”.

Vaquinha online

Esta semana Leo Rosa lançou uma campanha para tentar arrecadar R$ 180 mil e dar continuidade ao tratamento contra o câncer no México e nos Estados Unidos.

O ator também está vendendo seu carro, um Peugeot 307, o primeiro que comprou quando estreou em “Vidas opostas”.

“Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, anunciou ele em seu perfil no Instagram.

Leo Rosa foi diagnosticado com câncer em 2017, mas não revelou o tipo da doença que trata.

Compartilhe: