Namorada de Rafael Miguel diz que a acusam de tirar proveito
Isabela Tibcherani fez desabafo sobre a repercussão em torno da morte do ator
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, fez um desabafo a respeito de toda a repercussão em torno da morte do ator de “Chiquititas” e de seus pais, após a família ser alvo de tiros do pai da jovem, Paulo Cupertino, no último domingo, 9, na zona sul de São Paulo (SP).
Ela disse que está sendo acusada por pessoas maldosas de querer tirar vantagem de toda a exposição.
“Tem gente falando que estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse, eu estaria agora ao lado dele, não aqui falando isso”, declarou ao “SP1”, da Globo.
- Gustavo Mendes volta atrás sobre assalto e admite: ‘Eu me equivoquei’
- Antes de ser presa, Flordelis tomou atitude inusitada para agradar o namorado
- Pai de Bruno Krupp diz que atropelamento foi uma ‘batida inevitável’
- Gloria Perez diz não acreditar em transformação de Guilherme de Pádua
NAMORADA DE RAFAEL MIGUEL PEDE PROTEÇÃO CONTRA O PAI E O TIO
Isabela ainda admitiu que cansou de aparecer e não gostaria mais de falar com a imprensa, porque precisa “viver o luto”: “Queria muito poder descansar. Não estou mais assimilando, conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque cansei de aparecer”.
Por fim, a garota abriu o jogo sobre como pretende seguir nos próximos dias: “[Quero] Que isso acabe. Quero que se resolva. Quero a justiça e quero paz. Preciso viver meu luto. Estou cansada, bem cansada”.