Quais os sinais de uma amizade abusiva?

Informar

Descubra o prazer em ler contos eróticos em 8 dicas

Texto escrito por Sibila Marks e publicado no Superela

O sexo é uma necessidade básica do ser humano. É o prazer dos prazeres. As pessoas precisam extravasar sua energia sexual com seu parceiro ou sua parceira, ou consigo mesmo, praticando a velha e boa masturbação.

O que provoca sua libido e o deixa em estado de excitação? Essa pergunta só você mesmo poderá responder.

Muitas pessoas buscam em filmes, vídeos e imagens explícitas a inspiração erótica. Os homens mais ainda, pois são mais visuais. Por outro lado, muitas mulheres preferem viajar nas palavras de um bom texto erótico. À medida que mergulham na história e se apropriam das emoções e sensações dos personagens, se envolvem de tal forma que, quando acabam a leitura, estão fervendo, cheias de desejos e prontas para momentos intensos de prazer.

Por serem leituras rápidas e excitantes, a procura por contos eróticos está se revelando um fenômeno na internet. Basta observar a grande quantidade de sites com esses conteúdos. É só fazer uma busca no Google e verificar você mesma.

Por que tantas pessoas querem ler contos eróticos?

1. Estimula a vida sexual do casal

Alguns anos de convivência, filho recém-nascido, trabalho e inúmeros outros motivos podem interferir negativamente no apetite sexual do casal. Ler contos eróticos juntos pode ser um estopim para reacender aquela chama e botar fogo nos lençóis do casal.

2. Promove o prazer da masturbação

A masturbação é um ato solitário e necessita de um pouco mais de imaginação. Uma boa forma de extravasar a energia sexual é ler contos eróticos. Basta você seguir seus instintos mais íntimos durante a leitura.

Relaxe e permita que seu corpo se encarregue de apontar aquilo que lhe dá mais prazer. O prazer da leitura só é possível porque as reações que temos no corpo são nada mais do que respostas aos estímulos mentais a partir da leitura de um conto erótico. O cérebro é também um órgão sexual poderoso e é preciso estimulá-lo.

3. Pode estimular o apetite sexual de muitas mulheres

Veja mais dicas aqui: Descubra o prazer em ler contos eróticos em 8 dicas

  • Leia também:

Conto erótico: Apartamento 703

Compartilhe: