‘Tomaria tiro por mim’, diz Isabela sobre ator de Chiquititas
Isabela Tibcherani comentou sobre o assassinato na TV
Isabela Tibcherani concedeu entrevista ao “Cidade Alerta”, da RecordTV, na noite da última segunda-feira, 10, e relatou uma declaração que Rafael Miguel teria feito a ela. O ator de “Chiquititas”, que foi executado na casa da namorada no domingo, 9, chegou a dizer que daria a sua vida para continuar o relacionamento com ela.
“Eu disse para ele que a minha vida não era fácil. Mesmo sabendo do risco, ele continuou comigo. Ele chegou a dizer pra mim: ‘Eu tomaria um tiro por você”, contou a jovem, emocionada.
Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados na casa de Isabela, após chegarem ao local para conversar com os pais da menina sobre o namoro dos dois. O principal suspeito de disparar os tiros é Paulo Cupertino, pai de Isabela, que era contra o relacionamento do casal e está foragido desde então.
- Filha de Cupertino se revolta após pai dizer que ela estaria ‘mais feliz’
- Chefe da polícia comemora prisão de Cupertino e aponta dedo no rosto
- Irmã de Rafael Miguel desabafa após prisão de Paulo Cupertino
- Paulo Cupertino diz que se escondeu 4 meses em hotel e que é inocente
SOGRO DE RAFAEL MIGUEL DIZ QUE DEVERIA TER MATADO FILHA E ESPOSA
Camilla Miguel, irmã mais velha de Rafael Miguel, quebrou o silêncio e comentou sobre a tragédia nas redes sociais. Segundo ela, o “trauma foi gigantesco”, mas ela deverá seguir em frente.
“Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e colhimento. Peço desculpas por não ter respondido a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida. O trauma foi gigantesco, mas seguirei”, declarou.
https://www.instagram.com/p/Byi5nssh5k_/?utm_source=ig_embed