Após Beirute, explosão em posto de gasolina na Rússia deixa feridos
Imagens da nuvem de fogo viralizaram nas redes sociais e assustaram internautas
Nesta segunda-feira, 10, uma explosão em um posto de gasolina no interior da Rússia deixou ao menos 13 feridos. O acidente começou com um incêndio em um tanque de gás, segundo as primeiras informações da imprensa local. As imagens são impressionantes.
O posto fica na cidade de Volgograd (antiga Stalingrado), que tem cerca de 1 milhão de habitantes e fica a pouco mais de 900 quilômetros da capital Moscou.
Há ao menos 13 feridos e ainda não há relatos de mortes. Dentre os feridos estão membros do Ministério de Emergências, o que inclui profissionais que teriam ido ao local ajudar a combater o incêndio.
- Incêndio atinge porto de Beirute semanas após explosão devastadora
- Após um mês, equipes detectam sinal de vida em escombros em Beirute
- Na Índia, avião se parte em dois durante pouso e deixa mortos e feridos
- Após explosão no Líbano grande incêndio atinge Emirados Árabes
O acidente acontece dias após uma outra explosão (sem relação alguma com o acidente na Rússia) destruir parte da cidade de Beirute, capital do Líbano, na última terça-feira, 4. A explosão no Líbano deixou ao menos 158 mortos e outros milhares de feridos, além de destruir casas e estabelecimentos comerciais no entorno. O acidente foi causado por uma carga de nitrato de amônio que explodiu no porto da cidade.
Veja imagens:
https://twitter.com/lucasrohan/status/1292834618379468807