Médico brasileiro viaja para atender Gugu Liberato
Família do apresentador acionou um neurologista, que deve chegar a Orlando nesta sexta-feira, 22
Gugu Liberato segue internado em estado grave no Hospital Orlando Health, na Flórida, Estados Unidos, e um novo profissional passará a cuidar dele a partir desta sexta-feira, 22.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, a assessora de imprensa do apresentador, Esther Rocha, afirmou que a família do comunicador acionou um neurocirurgião brasileiro para avaliar o estado de saúde do famoso.
Amiga de Gugu Liberato diz que família está esperançosa
- Estes 2 suplementos vão te ajudar a querer comer menos doce; entenda o motivo
- Sesi-SP abre 6.000 vagas em cursos gratuitos na capital
- Cada cigarro rouba 20 minutos de vida dos fumantes, alerta estudo
- Fábricas de Cultura no ABC abrem quase 3 mil vagas para mais de 100 cursos gratuitos em 2025
“É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”, disse em nota à publicação.
Ainda segundo o jornalista, o nome do médico é guardado em sigilo pela família. Até o momento, Gugu não apresentou nenhuma melhora.
ACIDENTE
Aos 60 anos de idade, Liberato sofreu uma queda grave de quatro metros em sua casa, em Windermere, na tarde da última quarta-feira, 20, e foi levado ao hospital em estado crítico, após bater a cabeça em dois lugares. Ele estava no sótão arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha.
A instituição informou que um novo boletim médico será divulgado ainda hoje atualizando as informações do estado de Gugu.