Médico brasileiro viaja para atender Gugu Liberato
Família do apresentador acionou um neurologista, que deve chegar a Orlando nesta sexta-feira, 22
Gugu Liberato segue internado em estado grave no Hospital Orlando Health, na Flórida, Estados Unidos, e um novo profissional passará a cuidar dele a partir desta sexta-feira, 22.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, a assessora de imprensa do apresentador, Esther Rocha, afirmou que a família do comunicador acionou um neurocirurgião brasileiro para avaliar o estado de saúde do famoso.
Amiga de Gugu Liberato diz que família está esperançosa
- Gugu Liberato descobriu uma doença cerebral antes de morrer, diz mãe
- Portugal sem perrengue: o que um brasileiro precisa saber para viajar
- Como lanche do McDonald’s está ligado a surto de E. coli nos EUA
- Quanto custa viajar para a Tailândia: média de preços e dicas para economizar
“É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”, disse em nota à publicação.
Ainda segundo o jornalista, o nome do médico é guardado em sigilo pela família. Até o momento, Gugu não apresentou nenhuma melhora.
ACIDENTE
Aos 60 anos de idade, Liberato sofreu uma queda grave de quatro metros em sua casa, em Windermere, na tarde da última quarta-feira, 20, e foi levado ao hospital em estado crítico, após bater a cabeça em dois lugares. Ele estava no sótão arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha.
A instituição informou que um novo boletim médico será divulgado ainda hoje atualizando as informações do estado de Gugu.