Pai de Fernanda Lima morre de covid-19
O advogado e contador carioca estava internado havia 120 dias
O pai de Fernanda Lima, Cleomar Lima, de 84 anos, perdeu a batalha para a covid-19 depois de ficar quase 4 meses internado no hospital. A apresentadora usou suas redes sociais para comunicar a notícia e homenageá-lo.
“Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo”, escreveu a apresentadora.
Por conta da necessidade de isolamento, Fernanda informou que a despedida será restrita para poucos familiares. “Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu”, disse.
- Esposa atualiza estado de saúde de Faustão, que espera por transplante
- Filho atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega, internado com covid-19
- Estudo sugere que asma protege contra agravamento da covid-19
- Nova variante da covid-19, Kraken é ainda mais contagiosa
Ela ainda aproveitou o texto para agradecer o carinho que tem recebido mesmo de quem não a conhece pessoalmente. “Agradeço cada recado que recebi de todos os cantos do Brasil, de pessoas que me conhecem pela televisão e me apoiaram como se fossem da minha família”.
https://www.instagram.com/p/CCyrYFcpbB2/