Massa na Caveira: pizza artesanal feita com amor (e preço justo)

Descubra os sabores da zona norte de SP com ajuda da H2OH!

Massa fininha, cobertura suculenta, preço honesto e atendimento inesquecível: essa é a premissa do restaurante Massa na Caveira, comandado pela dupla Juliana Moreira e Raphael Corrêa. Preparando pizzas artesanais com combinações inusitadas e ingredientes frescos, o estabelecimento começou como foodtruck e hoje conta com duas unidades fixas, ambas na Zona Norte de SP – mas você ainda pode encontrá-los rodando eventos por aí.

Segundo o sócio, Raphael, a receita é inspirada no estilo de sua avó, que sempre preparava pizzas crocantes e recheava com os ingredientes que sentia vontade, sem seguir padrões, o importante é o sabor!

Desembolsando uma quantia justa de R$ 12 a R$ 21, é possível se deliciar com 12 diferentes pizzas salgadas e duas doces, como os sabores frango com barbecue e queijo cheddar; alho frito, bacon e catupiry; abobrinha com cream cheese, salsinha e parmesão; três queijos e até doce de leite caseiro com paçoca e raspas de limão.

Todas as pizzas são do tamanho de uma brotinho, perfeitas para comer com as mãos sem frescura! Sabe o melhor? Às terças-feiras, comprando duas pizzas individuais você ganha uma doce de brinde!

Feito para quem ama um ambiente aconchegante, o Massa na Caveira conta com mesinhas altas, um balcãozão comunitário e uma varanda cheia de lugares para sentar, seja sozinho, com a família, com o crush ou com os amigos.

A fim de tornar a experiência ainda mais gostosa, o restaurante oferece mantinhas e ombrelones para esquentar os corpinhos (e os corações) nos dias de frio e garoa. Muito amor!

Ainda não decidiu o que beber? A dica Catraca Livre é a H2OH! – bebida levinha, zero calorias e pouquinho gás, permitindo que desfrute de todo sabor da sua pizza! Já experimentou?

  • Mais informações

Funcionamento:
Terça a quinta-feira, das 18h às 23h
Sexta-feira e sábado, das 18h às 00h
Domingos, das 18h às 23h

Endereços:
Unidade Tucuruvi – Rua Paulo Maldi, 124
Unidade Casa Verde – Rua Marambaia, 538

Facebook oficial: clique aqui
Site oficial: clique aqui


Compartilhe: