Belas Artes lança plano para cinéfilos se tornarem sócios
O cine Belas Artes, um dos mais tradicionais cinemas de rua de São Paulo, será reaberto no começo de julho após três anos fechado. Para marcar a reinauguração, foi lançada a campanha “Belas Artes meu amor” para quem quiser se tornar sócio do espaço e batizar uma das 300 poltronas da Sala 1.
O plano Sócio –que custa R$ 3 mil– dá direito a assistir a uma sessão por dia, com acompanhante, por um ano, além do uso de guichê especial na retirada dos ingressos.
Já o plano Cinéfilo (R$ 800) dá direito a assistir a um filme por semana, durante um ano, além de outros benefícios. Para saber mais: www.caixabelasartes.com.br.
- SP entra em lista global com mais hospedagem para LGBTQIA+
- 10 cabanas espetaculares para se hospedar no interior de SP
- Escola de Artes de Ribeirão Pires completa 2 anos e lança programação especial
- Pré-Conferências discutem novo Plano Municipal de Cultura em São Caetano
Inaugurado em 1943 com o nome de Cine Ritz, o espaço se tornou um dos cinemas mais tradicionais da capital paulista.
Fechado desde de março de 2011, o Belas Artes volta repaginado, como novo nome –Caixa Belas Artes, por exigência do patrocinador– salas reformadas, projetores digitais e a volta de suas atrações especiais, como as sessões da madrugada e exibições de clássicos.
O encerramento das atividades do espaço gerou mobilização de frequentadores, com abaixo-assinado, campanha em redes sócias e até passeata.