4 celebridades que ligaram o f*da-se para a balança

Texto escrito por Carina Caldas e publicado no Superela

Em parceria com Superela
04/10/2017 15:21

Estamos cansadas de saber que a sociedade é cruel com as mulheres. Sabemos também que a situação pode piorar em relação às celebridades, que ficam expostas à midia e ao público o tempo inteiro. Parece que elas não têm direito à privacidade e muito menos direito de aceitar seus próprios corpos. Felizmente, existem cantoras e atrizes que estão de saco cheio dessa p*rra toda (a única palavra que expressa realmente o sentimento delas) e continuam deslumbrantes, independente das críticas e haters.

É claro que todas essas mulheres ainda fazem parte de um padrão, mas devemos lembrar que o padrão Hollywoodiano é extremamente restrito e, se elas que sequer chegam perto de um manequim 44 sofrem fat shaming, imagina as atrizes mais curvilíneas. Enquanto a indústria não muda, vem ver o que essas musas têm a dizer:

Celebridades que são exemplo de aceitação:

1. Kate Winslet

Kate Winslet
Kate Winslet

Todos lembram de Kate Winslet como a eterna Rose de “Titanic”. Bem, se a atriz não tivesse ligado o foda-se para os haters, o filme poderia ter um rumo bem diferente. Ela contou à revista Cosmopolitan que quase desistiu de atuar depois de sofrer bullying na escola. Os alunos eram tão maldosos que a colocavam apelidos e a prendiam em um armário, bem coisa de filme americano mesmo. Ainda bem que ela não desistiu e continuou colecionando papéis pequenos para finalmente protagonizar um dos filmes mais icônicos da história, ao lado de Leonardo di Caprio.

Para nos encher ainda mais de orgulho, Kate disse ao jornal The Sun que não se pesa há 12 anos. Ela sugere que mais mulheres façam o mesmo, já que é uma ótima maneira de se livrar do estresse e melhorar o humor.

2. Isabella Santoni

Calorias de férias não contam, né? Essa parece ser a filosofia de Isabella Santoni e ela está mais do que certa! Em julho, ela viajou para a Tailândia e voltou com 10 kgs a mais. Imagine se você fosse viajar para o outro lado do mundo e tivesse que deixar de aproveitar uma culinária super diferente, além os bons drink que vêm junto? Tá amarrada! Em entrevista à Vogue Digital, a atriz contou que está cansada dos padrões de beleza: “Todo mundo adora dizer que temos que nos aceitar do jeito que somos, mas vivemos todos sob essa ditadura da beleza. Eu engordei e hoje estou muito mais feliz do que antes, quando estava fazendo uma dieta rigorosa para viver a Letícia, em “A Lei do Amor. Era uma personagem que precisava estar aparentemente frágil pelo câncer que enfrentou. Fiquei de férias e fora da minha rotina de exercícios, o que fez eu me sentir pesada e sem disposição. Agora, voltei para os meus esportes e estou feliz comigo mesma”.

Veja mais aqui: 4 celebridades ligaram o f*da-se para a balança