4 celebridades que ligaram o f*da-se para a balança
Texto escrito por Carina Caldas e publicado no Superela
Estamos cansadas de saber que a sociedade é cruel com as mulheres. Sabemos também que a situação pode piorar em relação às celebridades, que ficam expostas à midia e ao público o tempo inteiro. Parece que elas não têm direito à privacidade e muito menos direito de aceitar seus próprios corpos. Felizmente, existem cantoras e atrizes que estão de saco cheio dessa p*rra toda (a única palavra que expressa realmente o sentimento delas) e continuam deslumbrantes, independente das críticas e haters.
É claro que todas essas mulheres ainda fazem parte de um padrão, mas devemos lembrar que o padrão Hollywoodiano é extremamente restrito e, se elas que sequer chegam perto de um manequim 44 sofrem fat shaming, imagina as atrizes mais curvilíneas. Enquanto a indústria não muda, vem ver o que essas musas têm a dizer:
Celebridades que são exemplo de aceitação:
1. Kate Winslet
Todos lembram de Kate Winslet como a eterna Rose de “Titanic”. Bem, se a atriz não tivesse ligado o foda-se para os haters, o filme poderia ter um rumo bem diferente. Ela contou à revista Cosmopolitan que quase desistiu de atuar depois de sofrer bullying na escola. Os alunos eram tão maldosos que a colocavam apelidos e a prendiam em um armário, bem coisa de filme americano mesmo. Ainda bem que ela não desistiu e continuou colecionando papéis pequenos para finalmente protagonizar um dos filmes mais icônicos da história, ao lado de Leonardo di Caprio.
- Oito filmes que vão bugar a sua cabeça
- 83 novos filmes e séries da Netflix que estreiam em dezembro
- Qual a importância do casamento de Pepita para comunidade transexual?
- Filmes fora do comum para ver na Netflix, Amazon Prime e Telecine
Para nos encher ainda mais de orgulho, Kate disse ao jornal The Sun que não se pesa há 12 anos. Ela sugere que mais mulheres façam o mesmo, já que é uma ótima maneira de se livrar do estresse e melhorar o humor.
2. Isabella Santoni
Calorias de férias não contam, né? Essa parece ser a filosofia de Isabella Santoni e ela está mais do que certa! Em julho, ela viajou para a Tailândia e voltou com 10 kgs a mais. Imagine se você fosse viajar para o outro lado do mundo e tivesse que deixar de aproveitar uma culinária super diferente, além os bons drink que vêm junto? Tá amarrada! Em entrevista à Vogue Digital, a atriz contou que está cansada dos padrões de beleza: “Todo mundo adora dizer que temos que nos aceitar do jeito que somos, mas vivemos todos sob essa ditadura da beleza. Eu engordei e hoje estou muito mais feliz do que antes, quando estava fazendo uma dieta rigorosa para viver a Letícia, em “A Lei do Amor“. Era uma personagem que precisava estar aparentemente frágil pelo câncer que enfrentou. Fiquei de férias e fora da minha rotina de exercícios, o que fez eu me sentir pesada e sem disposição. Agora, voltei para os meus esportes e estou feliz comigo mesma”.
Veja mais aqui: 4 celebridades ligaram o f*da-se para a balança