Agora: hospital divulga novo boletim sobre estado de saúde de Kayky Brito
Internado há 20 dias desde o atropelamento, o hospital em que Kayky Brito está internado divulgou novas informações
O ator Kayky Brito está em processo de recuperação após ter sido vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do Hospital Copa D’Or, em boletim médico emitido nesta sexta-feira, 22, o ator já recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“O paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, explicou o comunicado divulgado pelo hospital.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
Após o anúncio da recuperação, a mãe do ator, Sandra, compartilhou em suas redes sociais a felicidade pela melhora no quadro de saúde do filho e agradeceu pelo apoio recebido.
Depois do acidente, o estado de Kayky esteve gravíssimo, pois ele sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do atropelamento. Ele estava respirando a base de ventilação mecânica e estava sem sedação.
O que aconteceu com Kayky Brito?
O ator está internado desde o dia 2 de setembro, quando foi atropelado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
Ele estava na companhia de amigos, incluindo o também ator e apresentador Bruno de Luca. Imagens das câmeras de segurança mostra ele sendo atropelado ao atravessar correndo. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela 16ª DP da Polícia.
O delegado Ângelo Lages, que lidera as investigações do caso, informou que Kayky e seus amigos estavam em um quiosque no posto 6 da Barra da Tijuca.
Na ocasião, Kayky saiu para buscar um objeto em seu carro e ao tentar retornar ao local, acabou sendo atropelado. Em depoimento, o motorista, identificado como Diones Silva, disse que tentou desviar, porém sem sucesso.
O condutor parou para prestar socorro e acionou o corpo de bombeiros por volta de 1 hora da manhã. O artista acabou sendo socorrido e internado.