Anitta revela suspeita de câncer e ajuda de curandeiro no ano passado
Cantora lembrou do episódio durante entrevista à rádio de Nova Iorque, nos Estados Unidos
Anitta relevou que no ano passado os médicos desconfiaram que ela estivesse com câncer. Segundo a cantora, ela decidiu ir contra as ordens dos profissionais e informou que só faria os exames após uma viagem.
A artista lembrou, durante entrevista à rádio KTU, de Nova Iorque, que seus resultados não estavam bons, mas ela optou por esperar um pouco mais para continuar a bateria de exames.
“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse [para o médico]: ‘então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço”, contou.
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
Apesar dos médicos não concordarem com sua decisão, a cantora viajou ao Japão em novembro de 2022 junto com da cantora Lexa, da influenciadora Gabi Lopes e mais amigos. No país, ela procurou um curandeiro.
“Eu disse que se fosse o último mês da minha vida eu não quero ficar presa num hospital. Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida”, afirmou Anitta.