Aos 72 anos, mulher dá à luz e bate recorde mundial
O bebê foi concebido de um óvulo e um espermatozóide doados
O casal indiano alcançou um recorde mundial: aos 72 anos, Daljinder deu à luz ao pequeno Arman, se tornando a mulher mais velha do mundo a ter um filho!
A mamãe e seu marido Mohinder Gill, de 79 anos, engravidaram após dois anos de tratamento intenso de fertilização in vitro. O bebê nasceu em 19 de abril de 2016 por cesária e pesando dois quilos.
LEIA MAIS: 7 coisas que as mães gostariam de dizer para os seus parceiros
- Mulher de 37 anos descobre câncer de mama agressivo ao colocar biquíni
- Claudia Raia deixa a maternidade e mostra o filho à imprensa; confira
- Casal que perdeu guarda do bebê nascido em ônibus não cumpre medidas há 6 anos
- Mulher dá à luz dentro de ônibus com a ajuda de estudante de enfermagem
“Quando descobrimos que eu estava grávida, eu e meu marido choramos de alegria. Eu me sentia muito sozinha por não ter um filho e achei que jamais conseguiria realizar este sonho”, declarou Daljinder em entrevista ao jornal The Sun.
“Arman é como uma celebridade, quando ele nasceu várias pessoas vieram tentar vê-lo, parecia que era o filho de político”, contou o papai em entrevista ao Barcroft TV.
Maternidade real
Em uma de suas entrevistas, Daljinder contou que a maternidade tem sido mais difícil do que ela imaginava! Por conta da idade, a mamãe precisa fazer fisioterapia para conseguir cuidar do filho: “É por causa das dores no meu joelho por carregar o Arman. Mas eu não mudaria nada e sei que estarei por perto para ver meu filho crescer”.