Últimas notícias:

Loading...

Atriz Claudia Rodrigues é internada às pressas

Humorista está em estado grave

Por: Redação
Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues está internada desde o dia 16 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), e seu estado de saúde é crítico.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a atriz foi levada ao pronto-socorro da unidade às pressas, após ter uma baixa na imunidade, o que ocasionou em uma infecção no olho.

Leia também:

A humorista está com herpes-zóster, o vírus da catapora, e corre o risco de perder a visão. Adriane Bonato, empresária da famosa, explicou o ocorrido à publicação.

“Estourou uma herpes no rosto dela, perto do olho, então, corre o risco de ela ter uma cegueira. Como ela já teve catapora e fez o transplante de células-tronco [em 2015], a catapora pode voltar, só que não volta mais como doença, volta o vírus, e esse é o problema”, explicou.

Ainda segundo Adriane, Claudia Rodrigues não tem previsão de alta.

“Por isso, o caso é grave e precisa de internação. E não tem previsão de alta porque pode ter afetado o cérebro”, completou.

Em 2000, Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla e, em 2015, foi submetida a um transplante de células-tronco para tentar estabilizar os sintomas da doença degenerativa – que não tem cura.

Confira a entrevista na íntegra.

Saiba mais:

Compartilhe: