Cacau Protásio começa academia e pega gosto por malhação

A atriz disse em entrevista que já estava com dificuldades para andar, mas que não tem neurose com a balança

A atriz Cacau Protásio antes e depois

Cacau Protásio está mudando o seu estilo de vida e priorizando uma rotina mais fitness. Os seus seguidores do Instagram podem acompanhar as mudanças:

Bom dia meu Brasil!!!! Vamos com tudo, o dia está só começando, ontem eu comi todas as besteiras que vocês podem imaginar, mas hoje eu volto com foco total. Obrigada @estudio_fitness4you @marcosduarterj @ingrid_costasandoval @gamaiaesportes @noivasnamedida @wallcostta vamos com tudo!!! #vidasaudaveldepoisdos40 #saúde #alimentacaosaudavel #corpe #saúde #vidalonga #malhação #foco #dieta

Uma publicação compartilhada por Cacau Protasio (@cacauprotasio) em

“Parei de me sabotar”, contou ela ao site Ego. Ela disse ainda que está sendo acompanhada também por um nutricionista e uma psicóloga do emagrecimento e está realizando um antigo sonho: aulas de sapateado.

Cacau contou ao mesmo site quando teve o estalo para a mudança: “Eu estava com dificuldade em andar, sentindo muita falta de ar. Logo ficava ofegante. Isso é horrível. Fora o salto alto, que eu uso para as minhas personagens, e que eu comecei a não conseguir mais usar. Colocava para gravar e assim que cortava já tirava correndo. Deixei de usar sapatos para só usar tênis. Foi aí que me deu o ‘start’”.

“Eu realmente hoje preciso eliminar peso devido à minha saúde, graças a Deus eu nunca tive problema comigo de ser #gordinha, mas a saúde está em primeiro lugar e eu quero muita #vidalonga!!!”, escreveu ela em seu Instagram.

Ela aproveitou ainda para dizer que não tem nenhuma neurose com a balança e que a gordofobia existe sim. “ão me intimido e tento não sofrer. Hoje até noto que deu uma melhorada, mas é só você ver um comercial na televisão, muito difícil ver uma gordinha. Negra e gordinha então, mais difícil ainda. Existe a gordofobia sim, mas eu finjo que não estou vendo e vou sendo feliz”, contou ao Ego.

  • Leia também: