Carlos Villagrán, o Quico do ‘Chaves’, revela que enfrentou câncer
O ator mexicano usou o Instagram para tranquilizar os fãs após a notícia de que foi diagnosticado com câncer
O amado ator Carlos Villagrán, famoso por sua inesquecível interpretação do Quico no seriado “Chaves”, revelou à revista People que teve câncer de próstata.
Segundo a publicação do portal no último domingo, 19, ele realizou os tratamentos disponíveis para combater a doença e também passou por uma cirurgia.
Diagnóstico de câncer de próstata
Ao 79 anos, o ator mexicano demonstrou otimismo após sucesso da “cirurgia de próstata”. “É a única operação que tenho. [Quando] saí dela, agradeci a Deus”, afirmou.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Sem entrar em detalhes sobre seu processo de recuperação, Carlos admitiu que teve medo de fazer um testamento: “Pela lei de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso”, explicou.
Após a notícia, os fãs expressaram preocupação nas redes sociais do ator, mas ele os tranquilizou: “Não se preocupem e nem se assustem, isso aconteceu há algum tempo e eu nunca anunciei.”
“Meus queridos amigos, estou bem. Por favor, não deem ouvidos à mídia sensacionalista. Estou saudável e trabalhando (…) Graças a Deus, tudo acabou”, escreveu no Instagram.
Filha de Carlos Villagrán teve câncer de mama
Essa não foi a única batalha contra o câncer enfrentada pela família Villagrán. Em 20 de julho, Vanessa Villagrán, filha mais nova do ator, revelou o diagnóstico de câncer de mama.
Vanessa fez quimioterapia e passou por duas cirurgias. Depois de um período árduo de tratamento, em 20 de outubro, ela compartilhou a notícia de que está curada da doença.