Cidade de São Paulo adianta vacinação de pessoas com 38 e 37 anos
Para tomar o imunizante é preciso apresentar um comprovante de residência na capital e um documento de identificação
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta quinta-feira, 8, a antecipação da vacinação contra a covid-19 para mais dois grupo. As pessoas de 38 anos agora vão se vacinar na sexta-feira, 9, e as com 37 anos tomarão a primeira dose na segunda-feira, 12.
A estimativa é aplicar a vacina em cerca de 294 mil pessoas dessa faixa etária. Segundo a gestão municipal, a antecipação dos dois grupos será possível porque a capital e o governo estadual receberam remessa extra de doses de vacina.
Nesta quinta-feira, 8, são as pessoas de 39 anos que estão recebendo a primeira dose do imunizante na capital paulista. Para tomar a vacinar é preciso apresentar um comprovante de residência na capital e um documento de identificação.
- Este sinal de alerta de câncer de intestino você não pode ignorar
- Saiba quais são os sinais de câncer nos olhos
- Com câmera de 200MP, Samsung Galaxy S24 Ultra está com preço imperdível no Saldão de Verão! Corre!
- Quebrada Dog aposta em hot dog artesanal na periferia de São Paulo
Confira abaixo como ficou o calendário para os próximos dias:
Quinta-feira (8/7): 39 anos
Sexta-feira (9/7): 38 anos
Sábado (10/7): Repescagem de 41 a 38 anos e D2 de todos os grupos
Segunda-feira (12/7): 37 anos
As doses da vacina serão aplicadas em 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); megapostos, postos que funcionam exclusivamente em sistema drive-thru, rede de farmácias parceiras, nas AMAs/UBSs Integradas, unidades do Serviço de Atenção Especializada (SAE) e nos Centros de Saúde. Neste link, você confere todos os pontos de vacinação na cidade.
Também é possível acompanhar a situação de espera nos postos de vacinação que estão em funcionamento na cidade. Basta consultar o Filômetro.