Como está Carlos Alberto de Nóbrega após acidente doméstico?
Carlos Alberto de Nóbrega sofreu uma queda em seu sítio e está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde domingo, 12
Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, deu detalhes sobre o acidente que sofreu em seu sítio. Direto do hospital, o apresentador cedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.
Ele negou que estivesse em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Porém, confirmou que continuará internado para observação até o final da semana devido às lesões decorrentes do acidente.
O que aconteceu com Carlos Alberto de Nóbrega?
O apresentador está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde domingo, 12, após cair em sua casa. Durante o programa, ele relatou com detalhes como foi o momento do susto.
- Evaristo Costa revela que perdeu 22 quilos após diagnóstico
- Faustão passa por novo transplante e hospital revela seu estado de saúde
- Em tratamento contra câncer raro, estado de Anderson, do Molejo, é atualizado
- Anahí, do RBD, é diagnosticada com infecção grave; veja os sintomas
“Eu estava na piscina, lá no sítio, aí a gente ia para o churrasco, fui tomar um chuveirinho, levei um tropeção, era um degrau bem grande, um patamar. Não sei o que aconteceu, eu estava com aquelas sandálias de dedo, eu devo ter pisado com um pé no outro”, contou.
Carlos Alberto explicou que, ao perceber a queda iminente, teve a reação instintiva de proteger a cabeça com a mão esquerda, o que pode ter sido fundamental para minimizar a gravidade do acidente.
“Quando vi [que estava caindo] botei a mão esquerda na minha cabeça, com medo de uma pancada, e foi a minha sorte, porque a pancada foi muito forte, e a cabeça bateu em cima da mão. A mão parou a batida, não bati com a cabeça direto, só a face, a parte temporal da cabeça estava na minha mão. Foi Deus”, disse.
Qual é o estado de saúde do apresentador?
Ele teve dois sangramentos no cérebro e fraturou uma vértebra, mas garantiu que não foi nada grave. Ainda, desmentiu boatos de que estaria na UTI ou com a coluna fraturada.
Segundo ele, sofreu um pequeno trincamento na costela próxima ao peito, que está longe de ser um problema sério, e não está sentindo dores. Ele deve receber alta até sexta-feira, 17.
Para tranquilizar o público, Carlos Alberto de Nóbrega concluiu a entrevista ressaltando que está bem: “Estou ótimo! Para você ter uma ideia, achava que não tinha nada, que era só o tombo, mas a [minha esposa] me mandou ir para o hospital.”