Carlos Alberto de Nóbrega sofre acidente e é hospitalizado

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, está em tratamento após acidente doméstico

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega sofreu um acidente em sua casa de campo e foi levado para o hospital para tratamento. Aos 87 anos, o humorista, famoso por seu trabalho no SBT, teve uma trinca na coluna, mas já se encontra em recuperação.

Carlos Alberto de Nóbrega sofre acidente e é hospitalizado
Créditos: Reprodução/Instagram @calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega sofre acidente e é hospitalizado

Carlos Alberto de Nóbrega sofre acidente e é hospitalizado

Carlos Alberto, conhecido por sua longa carreira na televisão brasileira, caiu acidentalmente em sua casa de campo. Ele foi rapidamente levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde atualmente passa por exames e tratamento.

Como estão as condições de saúde de Carlos Alberto?

Segundo informações da assessoria do SBT, o apresentador está se recuperando bem e já apresenta melhora significativa. Ele ficará internado por um período para observação devido à trinca na coluna e ao baque que sofreu na cabeça.

Qual tem sido o apoio a Carlos Alberto após o ocorrido?

Junto ao apresentador neste momento preocupante tem estado sua esposa, a médica Renata Domingues de Nóbrega. Ela fez questão de tranquilizar os fãs de Carlos Alberto ao postar uma frase em seu Instagram: “tudo sob controle”, referindo-se à situação atual de seu marido na unidade médica.

Famoso por seu carisma e talento, Carlos Alberto de Nóbrega é uma figura querida na televisão brasileira. A notícia de seu acidente surpreendeu a todos e, sem dúvidas, ele receberá todo o apoio necessário durante seu período de recuperação.