Como se excitar sozinha em 10 dicas e alcançar o orgasmo!
Confira algumas dicas e passos para explorar melhor o seu corpo
Você sabe como se excitar sozinha para ter um intenso e prazeroso orgasmo? Se não sabe, fique tranquila! Infelizmente a masturbação não é uma prática muito cultural entre nós, mulheres, o que é uma pena, é claro. Nem sempre sabemos o que fazer e onde tocar para ter tesão e mais prazer na hora H. Mas, isso está prestes a mudar!
A masturbação feminina é tão importante quanto a masculina. Apesar de estar envolta em uma maior quantidade de tabus, para se livrar dessas amarras e realmente curtir um momento a sós, é válido conferir algumas dicas e passos sobre como explorar melhor o seu corpo.
Será que você conhece cada uma das regiões erógenas do seu corpo? Já parou para pensar no que realmente gosta tratando-se de sexo? O que faz com que você sinta tesão, por exemplo?
Por que você precisa se masturbar?
Antes de dar dicas sobre como se excitar sozinha vale a pena apontar porque é tão importante se masturbar. Indo muito além de “alguns momentos de prazer”, a prática da masturbação traz verdadeiras vantagens para a sua rotina e para o conhecimento do seu próprio corpo.
Entre os benefícios da masturbação vale citar a prevenção a infecções vaginais e até mesmo as cólicas menstruais, também o alongamento dos músculos do colo do útero e, é claro, a diminuição do estresse além do relaxamento em períodos mais tensos.
A masturbação permite ainda que a mulher conheça melhor a reação do seu corpo conforme cada toque e estímulo. O aumento da autoestima e da autoconfiança são os resultados mais simples. Também é perceptível uma melhor performance nos momentos a dois.
Dicas e passos sobre como se excitar sozinha

1. Sinta-se segura e esqueça os tabus
O primeiro passo e dica sobre como se excitar sozinha é ter segurança para explorar o seu corpo. Deixe completamente de lado todos os tabus e receios no que se refere a esta prática e aproveite o momento simplesmente para se conhecer. Não há certo ou errado por aqui!
2. Deseje o seu próprio prazer
Você tem que querer o prazer. Não se excite ou se toque apenas por obrigação, mas bem pelo contrário, queira realmente sentir novas sensações que lhe proporcionem tesão. Conforme cada toque for intensificado repare em como o seu corpo reage e queira ir além.
3. Encontre um tempo para ficar sozinha
Continue lendo aqui: Como se excitar sozinha em 10 dicas e alcançar o orgasmo!
Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela.