Flashmob arrecada milhares de dólares para mulher com câncer
Diagnosticada com câncer em outubro deste ano, a mãe de três filhos Amanda Kofoed, de 30 anos, recebeu uma ajuda emocionante de desconhecidos para que ela pudesse pagar seu tratamento.
A doença foi descoberta depois que Amanda encontrou um nódulo no braço e, a pedido de uma amiga, foi ao médico verificar. No hospital, ela foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin, um câncer que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático.
Como ela não tinha seguro de saúde, um amigo resolveu criar uma página num site de financiamento coletivo para arrecadar doações. Ao ficar sabendo da situação da jovem, uma organização chamada PRAYnksters decidiu organizar um flashmob solidário.
- Oxford descobre o que pode prever 19 tipos de câncer 7 anos antes
- 5 sinais de alerta para um tipo de câncer que é um dos menos falados
- Ator de ‘The Walking Dead’, Erik Jensen, revela câncer em estágio avançado
- Suor noturno: entenda como influenciadora descobriu um câncer
Sem desconfiarem de nada, Amanda e seu marido, Clint, foram convidados a ir a um café gravar um vídeo para ser publicado no site de financiamento coletivo. Chegando lá, quando já estavam a postos contando sua história para as câmeras, dezenas de pessoas passaram por sua mesa para deixar notas de 100 dólares sobre ela.
O ato emocionante arrecadou mais de 13 mil dólares, cerca de 40 mil reais. Confira no vídeo abaixo (e tente não chorar!):