Últimas notícias:

Loading...

Jessie J descobre síndrome após perder audição na véspera de Natal

No hospital, a cantora foi diagnosticada com Síndrome de Ménière, um distúrbio caracterizado por ataques recorrentes de vertigem

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A cantora britânica Jessie J precisou ser internada na véspera de Natal após perder a audição e apresentar dificuldades de andar em linha reta.

Em um vídeo publicado pela artista, ela conta que foi pega de surpresa com os sintomas, que mais tarde descobriu pertencerem à Síndrome de Ménière, doença com a qual foi diagnosticada no hospital. “Eu acordei e me senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha Síndrome de Ménière”, contou.

jessie j
Jessie J é diagnosticada com síndrome após perder a audição

“Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo?’, mas estou feliz de ter ido logo e descobrirem o que era com rapidez. Me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje”, completou.

Síndrome de Ménière

A Síndrome de Ménière é um distúrbio caracterizado por ataques recorrentes de vertigem. Durante as crises, além de tonturas e perda de audição, a pessoa pode sofrer com náuseas, vômitos, zumbido e sensação de pressão no ouvido.

A doença pode ser causada por alterações na quantidade de um líquido normalmente presente no ouvido interno, que é secretado e reabsorvido continuamente.

O diagnóstico geralmente é realizado por meio de exames de audição e ressonância magnética. O tratamento inclui a diminuição do consumo de sal, álcool e cafeína, além do uso de medicamentos.

Compartilhe: