Kelly Key conta como perdeu 8kg em um mês
Em entrevista ao canal do YouTube da atleta fitness, Eva Andressa, Kelly Key revelou como conseguiu perder 8kg em um mês enquanto travava batalha contra o hipotireoidismo.
“Depois do nascimento do meu terceiro filho, eu descobri o hipotireoidismo. O meu TSH estava em 12 e o normal seria 2. Estava muito alto”, revelou a cantora, que precisou fazer dieta e bastante exercícios físicos.
“O hipotireoidismo me privava de perder peso, então eu passei um longo período da minha vida muito triste por isso, tratando dela [tireoide], medicando para que voltasse ao normal. Graças a Deus eu regulei a tireoide. Eu consegui que a minha dieta e o meio treino dessem o efeito que eu estava querendo”, contou.
- 5 motivos para incluir João Pessoa na sua lista de viagens prioritárias
- Falta de vitamina B12: conheça 13 sinais e saiba como suprir a deficiência
- É possível comer feijão e não sofrer com os gases? Veja o que diz a ciência
- Pompeia, no sul da Itália, impõe limites de visitantes contra turismo de massa
“Em um mês eu perdi 8kg, foi muito rápido. Eu sequei bastante, então toda a massa muscular que estava por trás da massa de gordura acabou aparecendo um pouco”, explicou a famosa.
Leia também: Bruna Marquezine conta que emagreceu devido disfunção na tireoide
Kelly Key deu ainda algumas dicas de alimentação para o público. “Sempre que eu tenho fotos pra fazer, fico sem carboidrato por uma semana, pra dar uma enxugadinha, pra musculatura aparecer um pouco. A minha alimentação é basicamente o que todo mundo come: os integrais, a batata doce, que é um bom carboidrato, aipim, uma carne boaa, com menos gordura, é essa minha alimentação básica”, explica.
Assista:
HIPOTIREOIDISMO
O hipotireoidismo é uma deficiência hormonal que pode atingir níveis sérios. Algumas vezes a doença pode passar despercebida, apesar de seu diagnóstico ser fácil, bem como seu tratamento.
A doença é resultado da insuficiência de secreção dos hormônios tireóideos para suprir as necessidades do organismo ou também da falha da ação dos hormônios produzidos pela glândula tireoide.
Leia mais: