Novo boletim médico revela como está condição de saúde de Pelé
O ex-jogador está internado no Hospital Albert Einstein desde a última terça-feira
Um novo boletim médico divulgado nesta terça-feira, 6, pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, informou que o ex-jogador Pelé apresentou uma melhora em seu quadro de saúde.
“O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”, diz o boletim.
O comunicado foi emitido pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, pelo oncologista Rene Gansl e por Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.
- Os benefícios de trocar o elevador pela escada
- 6 frutas secas que ajudam a afastar o diabetes, segundo estudo
- 5 dos melhores hospitais da América Latina estão no Brasil; confira ranking
- Fazer exercícios à noite atrapalha o sono? Veja a opinião de especialistas
Pelé está internado desde a última terça-feira, 29, para uma reavaliação da terapia quimioterápica. O Rei do Futebol trata um câncer no colón direito diagnosticado em 2021.
Em entrevista ao Fantástico, as filhas de Pelé, Flávia e Kely Nascimento, disseram que o pai não está em estado terminal.
“Ele está doente, está velhinho, mas no momento está [no hospital] por uma infecção no pulmão. E vai voltar para casa. Ele não está dizendo adeus”, assegurou.