Últimas notícias:

Loading...

Personal Trainer Digital oferece treinos rápidos e eficientes

Por: Publi
O engenheiro Rodrigo Okuta optou pelo Coach para obter resultados expressivos em alguns meses

Perder peso, melhorar o condicionamento físico, ter mais disposição e melhor forma física é o sonho de muita gente. Mas como conseguir isso, com treinos efetivos, sem necessariamente ir à academia ou pagar uma fortuna a um personal trainer?

Essa foi a pergunta que fez o engenheiro Rodrigo Okuta, de 27 anos, chegar até o Freeletics.  Desde criança ele sempre esteve acima do peso. Ao longo da vida fez natação, baseball, academia, mas nunca conseguiu ter o corpo que queria. Em busca de uma transformação na sua vida, ele encontrou o Freeletics. Após testar a versão gratuita, decidiu investir no Coach do aplicativo – o programa pago e 100% personalizado.

Crédito: CatracaO engenheiro Rodrigo Okuta conquistou o corpo que queria utilizando o coach de Freeletics

Não pense que no início foi fácil. Foi necessária muita determinação para que Rodrigo alcançasse o os melhores resultados. Com a ajuda do Coach ele conseguiu pela primeira vez vencer a briga contra a balança. Em apenas seis meses, Rodrigo perdeu quase 20 quilos. Além disso, ganhou mais condicionamento físico, a gordura localizada desapareceu e a autoestima ficou elevada.

Assista ao vídeo e confira mais detalhes da história real do Rodrigo:

A Freeletics tem a missão de promover transformações não só físicas, mas mentais, permitindo que as pessoas tornem-se a melhor versão de si mesmas. O aplicativo desenvolvido por engenheiros alemães sempre teve o intuito de oferecer ao maior número possível de pessoas um treino personalizado, de alta qualidade, mas com um preço acessível.

Por isso, desde sua criação em 2013, o aplicativo vem sendo constantemente atualizado para oferecer treinos cada vez mais eficazes. Os planos que inicialmente eram vendidos em PDFs evoluíram tanto que hoje utilizam um sistema de inteligência artificial super avançado – que aproveita a tecnologia de aprendizado de máquina (machine learning) para verdadeiramente revolucionar a maneira que o treino pessoal está sendo feito, em larga escala.

O Coach oferece treinos personalizados, que você pode fazer a qualquer hora onde estiver (basta um espaço por 2×2 metros). O melhor é que os treinos são curtos e eficientes, duram em média menos de meia hora e apresentam resultados reais, em pouco tempo, como no caso do engenheiro Rodrigo e tantos outros usuários do Freeletics.

Na assinatura anual, o valor sai por menos de R$ 15 por mês e você pode contar com o personal trainer digital 24 horas por dia. Além disso, a comunidade virtual, que só aqui no Brasil conta com mais de 1,5 milhão de pessoas, faz com que você se mantenha motivado a conquistar a melhor versão de si mesmo.

Disponível para iOS e Android, o Freeletics conta com: Bodyweight, de exercícios funcionais, Running, que prepara o atleta para corridas, Gym, que otimiza o treino em academia com uma proposta mais simples e eficiente.

Saiba mais: www.frltcs.com/