Pessoas de 30 a 34 anos são vacinadas em São Paulo nesta semana
Para se vacinar, é preciso apresentar um comprovante de residência na capital e um documento de identificação
A vacinação contra a covid-19 na cidade de São Paulo nesta semana será destinada ao grupo formado por pessoas de 30 a 34 anos, começando pelas mais velhas. Cada idade foi dividida em um dia da semana. Nesta segunda-feira, 19, é a vez das pessoas com 34 anos.
O calendário seguirá até chegar ao grupo de pessoas com 30 anos que terá a primeira dose da vacina aplicada na sexta-feira, 23.
Veja o calendário válido para a cidade de São Paulo:
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
Segunda-feira (19): 34 anos
Terça-feira (20): 33 anos
Quarta-feira (21): 32 anos
Quinta-feira (22): 31 anos
Sexta-feira (23): 30 anos
Sábado (24): Repescagem para quem tem de 30 a 34 anos e 2ª dose para todos os grupos.
Para garantir a aplicação do imunizante, é preciso levar um documento com foto e um comprovante de residência na capital paulista.
Ao todo, são 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) prontas para aplicar a vacina, além dos megapostos com acesso a pedestres, postos que funcionam exclusivamente em sistema drive-thru e a rede de farmácias parceiras.
A vacina também está disponível nas AMAs/UBSs Integradas, unidades do Serviço de Atenção Especializada (SAE) e nos Centros de Saúde. (Consulte aqui os endereços)
Quem foi convocado em etapas anteriores, mas ainda não se vacinou, também pode procurar os postos de vacinação para receber o imunizante. Na página Vacina Sampa é possível conferir a relação do público elegível e os postos de vacinação na capital paulista. O site De Olho na Fila mostra como está a movimentação em cada um dos locais de vacinação.