Thiago Fragoso se afasta de novela após descobrir doença grave
O empresário do ator confirmou o afastamento de Thiago da novela O Outro Lado do Paraíso para a realização de exames
O ator Thiago Fragoso precisou ser afastado das gravações finais da novela O Outro Lado do Paraíso após apresentar problemas de saúde. O artista passará por uma bateria de exames para investigar o que está acontecendo.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, Fragoso teria descoberto uma doença grave nos rins.
Por conta da situação, o autor da trama, Walcyr Carrasco, precisou fazer algumas alterações em pelo menos 14 cenas em que Patrick, personagem de Thiago no folhetim, aparece.
- Ator da Globo descobre doença crônica antes de cirurgia: ‘eu não sabia’
- Sinfônica de Santo André leva ópera de Giacomo Puccini ao Teatro Municipal
- Atriz diz que descobriu doença ao gravar cena picante em filme; assista
- Christina Ricci diz ter sofrido ameaça após recusar gravar cena de sexo
De acordo com o site “Notícias da TV”, o empresário do ator, Diego Senra, disse que Thiago Fragoso está bem e gravou intensamente esta semana. Na madrugada da última sexta-feira, 20, ele teria trabalhado até às 3h.
O empresário, no entanto, confirmou o pedido de afastamento das gravações para a realização de exames, mas ressaltou que o mesmo continuará gravando suas cenas em O Outro Lado do Paraíso, que se encerra na primeira quinzena de maio.
Em nota, a Globo informou apenas que as gravações da novela seguem o cronograma original previsto pela direção da emissora.
Patrick foi retirado de catorze sequências entre os capítulos 160 e 170, que irá ao ar entre os dias 26 de abril e 8 de maio.
A cena em que o personagem de Fragoso, Patrick, mataria Renato (Rafael Cardoso), após o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), e saia ileso, precisou ser regravada e, agora, o criminalista levará um tiro na barriga e precisará passar por uma cirurgia de emergência.
Nessa parte da trama de Carrasco, o artista será substituído por um dublê, conforme informou a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.
Leia também: