Valéria Valenssa, ex-Globeleza comenta sobre depressão
Valéria Valenssa, ex-Globeleza, revelou que não foi fácil lidar com a demissão por parte da TV Globo, após um contrato de quinze anos na emissora. Ela contou que passou por um quadro de depressão profunda e conseguiu superar a tristeza com a fé evangélica.
“Quando fui mandada embora da Globo, entrei em depressão profunda. Eu não estava preparada. Na vida a gente quer sempre ganhar. Eu tinha tudo, marido, filhos, um bom emprego, uma boa casa, mas não estava preparada para aquele momento”, disse ela em entrevista à atriz Antônia Fontenelle no YouTube.
“Na verdade eu queria ter feito mais dois anos. Tive os dois filhos, fiz pela última vez e queria ter feito mais dois anos, mas eles interromperam meu desejo”, contou Valéria, que participou da vinheta de Carnaval pela última vez em 2005.
Ela estreou quando tinha 18 anos. “O trabalho de Globeleza foi a realização de um sonho, eu queria ser Chacrete do Chacrinha. As pessoas tinham o desejo de saber como seria a pintura, como eu ia aparecer. Eu desfilava em São Paulo, Rio, Salvador, isso me deu muita popularidade”, relembrou.
Valéria é casada com o designer Hans Donner, criador da Globeleza, e tem dois filhos com ele.
Leia também: