A Ciclocidade organiza no próximo dia 18 um debate para discutir a mobilidade e o uso de bicicletas em megacidades. Na 7ª edição Ciclodebate, Caroline Samponaro, diretora da Transportation Alternatives, de Nova York, e Ronaldo Tonobohn, superintendente de planejamento da CET, vão discutir a mobilidade urbana com base nas experiências nas duas grandes cidades.

Caroline e Tonobohn tentarão responder perguntas como: “Como aliar o desejo pela transformação da mobilidade urbana às decisões da administração pública?”, “Como estimular e garantir a participação social necessária?”, “Quais são os diálogos possíveis entre as experiências e perspectivas das duas cidades?”, “Quais ações e projetos colocaram Nova York entre as cidades que mais têm estumulado a mobilidade por bicicletas, à pé ou de transporte público?” e “Quais são as perspectivas para a mobilidade em São Paulo?”.

O evento ocorre das 19h30 às 21h30, com entrada gratuita, no auditório da ONG Ação Educativa. Há limite de lotação de 100 pessoas, mas quem ficar pode fora pode acompanhar o evento ao vivo pela internet no site da Ciclocidade.

7º Ciclodebate

18 Fev
a
28 Fev

  • diariamente de 18 (Seg) a 28/02 (Qui)
    • das 19:30 às 21:30

Ação Educativa
Rua General Jardim, 660 Vila Buarque - Centro São Paulo - SP (11) 3151-2333
Catraca Livre
Limite de 100 pessoas. Transmissão online.