Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças e adultos em função do novo coronavírus.
Já que a recomendação é ficar em casa, a Net, a Oi TV, a Sky e a Claro disponibilizaram mais canais de filmes, séries esportes, entretenimento e conteúdos infantis para os seus clientes sem custo adicional.
Quem não conta com esses serviços, pode aproveitar a condição especial do GloboPlay, que liberou algumas séries e 30 títulos infantis para todo o público – assinantes ou não.
Além disso, a Agência Nacional de Telecomunicações determinou que a operadoras de telefonia e internet aumentem a velocidade da banda larga fixa, para melhorar o acesso de todas as pessoas à rede. Essa medida deve acontecer aos poucos e de forma gradativa.
Quem quiser aproveitar as horas vagas em casa para estudar, a Escola Nacional de Administração Pública e a Organização Mundial da Saúde disponibilizaram um curso online gratuito sobre os vírus respiratórios emergentes, incluindo o novo coronavírus. Você pode acessar o curso clicando aqui.
Veja mais detalhes no vídeo.
Mais informações sobre o coronavírus: